Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO: Fernando João, Oficial de Justiça de Belo Horizonte/MG

quinta-feira, 14/01/2021 09:58

É com muita tristeza que informamos o falecimento do Sr. Fernando João Silva Assumpção, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG. Foi uma grande perda para o Oficiato mineiro. Fernando era um Oficial muito  bondoso, querido e respeitado por todos. Comprometido com as nossas lutas, sempre foi muito participativo e importante para o Sindicato e para a Categoria. Hoje fazemos memória, com muita gratidão, a este Oficial de Justiça, que nos deixou ontem, dia 13/01/2021, devido a um infarto, e tanto contribuiu para todos nós.

O velório e o sepultamento serão no Cemitério Parque da Colina, na Rua Santarém, 50 – Nova Cintra, Belo Horizonte/MG.

– Velório: de 08:00 às 10:00
– Sepultamento: 10:00

Devido à Pandemia de Covid-19, durante o velório haverá uma restrição no número de pessoas presentes no salão, totalizando 10 pessoas por vez. Dessa forma, através de rodízio, os colegas poderão entrar no local do velório.

“Muito triste com a perda de um colega desse gabarito…
Fernando João era um Oficial guerreiro que não media esforços em prol do oficialato mineiro, e além disso, uma pessoa sempre disposta a ajudar os outros.
Que Deus o receba de braços abertos e que conforte o coração de seus familiares. Tenho certeza de que ele sempre olhará por todos nós, independente de onde estiver.” – Marcelo Henrique Ricci de Lima, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG.

“Meu caro amigo Fernando João, sentimos muito orgulhosos e honrados em ter tido a sua amizade e companheirismo. Você é um exemplo de ser humano, dedicado aos seus próximos, dedicado aos seus colegas Oficiais de Justiça, em uma luta continua pelo bem estar da categoria. A sua integridade moral é um exemplo para todos os seus colegas Oficiais. Polêmico, mas, apaixonado pelo que faz e pelo TJMG, a sua segunda casa. A sua partida nos deixará um vazio que nunca será preenchido.
Mas, o que nos conforta é saber que agora você é um anjo, que ao lado de Deus continuará a sua luta por todos nós, seus colegas que ainda estamos sujeitos aos desvios do poder dos homens.” – Wallison Dohler Ferreira, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG.

“Fernando João era um ser humano como todo nós, com virtudes e vícios…
Mas sempre esteve nas lutas…
Dr. Bruno e Eu o visitamos antes do Natal, até parecia a última ceia, o último café da manhã…
Foi muito bom para ele a nossa visita…
E para nós também foi uma rica experiência…
A vida é apenas uma passagem, logo façam o bem sempre, pois podemos descer na próxima estação…
” – Valdir Batista da Silva, Oficial de Justiça da Comarca de Contagem/MG.

Este é um momento muito delicado para a família, amigos e toda a categoria dos Oficiais de Justiça, pois é uma perda lastimável. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união, externamos nosso profundo pesar pelo ocorrido. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.
 

Guardai-me, Senhor,
que em Vós busquei refúgio,
Digo a Deus:
“Sois meu Senhor;
Só em Vós está a minha
Felicidade”
Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #NotadeFalecimento

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

 

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.