Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO: Oficiais de Justiça André Rodrigues Espínola e Elizeu Rangel Soares

terça-feira, 21/07/2020 11:36

SINDOJUS/MG registra nota de pesar pelo falecimento dos colegas André Rodrigues Espínola, Oficial de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Aracaju/SE, vítima de atropelamento no dia 20/07/20 e, Elizeu Rangel Soares, Oficial de Justiça da 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste/MT, vítima de COVID-19, no dia 19/07/20. A diretoria do SINDOJUS/MG manifesta suas condolências aos familiares, amigos e colegas!

O Oficial de Justiça de Aracaju/SE, André Rodrigues Espínola, era ciclista amador e, durante um percurso com sua bicicleta, no dia 20/07/20, ocorreu a tragédia – sendo atropelado e morto por um veículo conduzido por um motorista embriagado – o causador da fatalidade foi preso em flagrante.

O Sr. Elizeu Rangel Soares, Oficial de Justiça de Primavera do Leste/MT, apresentou sintomas de COVID-19 no início do mês, sendo internado no dia 05/07/20 no Hospital das Clínicas de sua cidade. Porém, sem leitos de UTIs, foi transferido para um Hospital da Unimed em Rondonópolis/MT, onde ficou internato por 15 dias. Mesmo apresentando uma melhora inicial, lamentavelmente, teve seu falecimento na noite de domingo, dia 19/07/20.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos dos colegas, pois são perdas lastimáveis. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento