Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO: Sr. Anastácio Antônio da Silva, sogro do nosso Diretor Jurídico José Adelcio Ferreira

terça-feira, 13/10/2020 11:59

É com muita tristeza que informamos o falecimento do Sr. Anastácio Antônio da Silva, sogro do Oficial de Justiça da Comarca de Betim/MG e Diretor Jurídico do SINDOJUS/MG, José Adelcio Ferreira. O falecimento ocorreu no dia 12/10/2020 e, o sepultamento aconteceu na mesma data, às 17h no cemitério da Saudade, em Belo Horizonte/MG.

Este é um momento muito delicado para a família, amigos e principalmente para nosso amigo José Adelcio, pois é uma perda lastimável. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união, externamos nosso profundo pesar pelo ocorrido. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,
que em Vós busquei refúgio,