FESOJUS, Nota de Falecimento

Nota de Falecimento – Sra. Maria Fernandes de Souza

terça-feira, 24/09/2019 17:19

É com pesar que informamos o falecimento da Sra. Maria Fernandes de Souza, hoje, dia 24/09/2019, em Fortaleza/CE; mãe do nosso amigo, colega de profissão e Presidente da FESOJUS – Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça João Batista Fernandes.

O velório acontece hoje a partir das 20h, no Cemitério Paz Eterna localizado na Rua Júlio Siqueira, 854 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE. A missa e as homenagens finais acontecem amanhã às 11h e sepultamento às 13h.

O SINDOJUS/MG recebeu com imensa consternação a notícia do falecimento da mãe de nosso amigo e líder, João Batista Fernandes, no dia de hoje. E com os mais sinceros sentimentos externamos nosso profundo pesar pelo ocorrido. Pomo-nos à inteira disposição do amigo para o que necessitar. Emerson Mendes de Figueiredo – Diretor Geral SINDOJUS/MG

Estamos solidários com o Presidente João Batista, colega de profissão e grande lutador da Categoria! Nossos sentimentos sinceros. Valdir Batista – Diretor Geral SINDOJUS/MG

Que Deus ilumine os familiares; dê o conforto necessário ao grande amigo neste momento difícil! Leonardo Mendes – Diretor de Comunicação da FESOJUS

Guardai-me, Senhor,