Nota de Falecimento

NOTA DE PESAR: UM DIA TRISTE PARA O OFICIALATO MINEIRO

quinta-feira, 19/08/2021 11:52

O SINDOJUS/MG comunica, com muita tristeza, o falecimento de três colegas Oficiais nesta quarta-feira (18/08/2021).

Sebastião Pereira Monroe, Oficial de Justiça  da comarca de Pouso alegre/MG, teve o seu velório realizado no mesmo dia, na cidade de Pouso Alegre/MG, e sepultado na cidade de Estiva/MG.

Antônio João Ulhoa, Oficial de Justiça aposentado da comarca de Paracatu/MG, teve o seu velório efetuado nesta manhã de quinta- feira (19/08/2021) das 8 às 10h, na funerária São João em sua comarca.

Bruno Leonardo Ferreira Roque, Oficial de Justiça da comarca Campos Altos/MG. Seu velório será realizado hoje (19/08/2021), a partir das 13h, e o sepultamento às 16h, no Cemitério das Paineiras, na cidade de Araxá/MG.

Este é um momento muito delicado para os familiares, amigos e para toda a categoria dos Oficiais de Justiça Mineiros. São perdas irreparáveis e o SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Externamos nosso profundo pesar por todas as perdas ocorridas.

Guardai-me, Senhor,
que em Vós busquei refúgio,