Comunicação, tjmg

NOTA DE ESCLARECIMENTO: reunião realizada entre SINDOJUS/MG e DIRCOR

terça-feira, 02/06/2020 17:31

O SINDOJUS/MG comunica que a reunião realizada referente a matéria “OJA EM PAUTA: SINDOJUS/MG APRESENTA DEMANDAS DA CATEGORIA AO DIRETOR DA DIRCOR” postada no dia 20/05/20, não foi gravada pelo motivo de ter sido o primeiro encontro remoto realizado entre o Sindicato e a Corregedoria. Esta reunião não teve, no momento, a característica de “live” muito utilizada ultimamente como um novo hábito entre os mais variados profissionais e setores da sociedade.

A reunião remota entre o SINDOJUS/MG, representado por Valdir Batista e Marcos Vale, Diretores Gerais; Dr. Bruno Batista Aguiar, advogado do Sindicato; e o Diretor Executivo da Atividade Correicional DIRCOR – Dr. Ricardo de Freitas Reis aconteceu no dia 19/05/20. A pauta da reunião foi buscar informações sobre a expectativa de trabalho regular do TJMG e da Corregedoria para os próximos dias, entre outros assuntos, em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Estamos buscando sempre o processo de inovação – e adaptações são inevitáveis. Não obstante, tanto as reuniões remotas, como “lives” e as mais diversas possibilidades de uso da tecnologia disponíveis são sistemas que estão sendo implementadas de acordo com a nova realidade. Durante a reunião remota, o Diretor Valdir solicitou a permissão aos participantes para apenas registrar a presença, não nos sendo autorizada a gravação do evento.

Esta foi uma uma reunião remota, pela inviabilidade da presencial devido à pandemia. De modo geral, as reuniões presenciais não são gravadas.

Contudo, é importante que o filiado esteja sempre atento às publicações realizadas, fazendo parte cada vez mais da luta pela Categoria. O Sindicato está atento à inovação e tecnologia para melhor servir seus filiados.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.

OJA EM PAUTA: SINDOJUS/MG Apresenta Demandas da Categoria ao Diretor da DIRCOR