CONOJUS

PROF. DR. CARLOS AYRES BRITTO ABRIRÁ O III CONOJUS COM PALESTRA SOBRE DEMOCRACIA

sexta-feira, 18/03/2022 18:00

Clique aqui e faça sua inscrição no III CONOJUS.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e Professor, Carlos Ayres Britto, irá inaugurar o III CONOJUS, por meio virtual, com o tema: A Democracia como princípio maior da Constituição Brasileira. O III CONOJUS está marcado para os dias 24 e 25 de março, em Belo Horizonte/MG.

O III CONOJUS será o maior evento da categoria dos Oficiais de Justiça no Brasil. O congresso acontecerá no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte/MG, e reunirá Oficiais de Justiça de todo o país para debater sobre os desafios, avanços e outros temas pertinentes à categoria, a exemplo da valorização profissional, segurança e saúde no trabalho, entre outros.

Não deixe para depois. Clique aqui e faça sua inscrição no III CONOJUS.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #FaçaParteDoIIICONOJUS