ALMG, Audiência Pública

Regime de Recuperação Fiscal: SINDOJUS/MG é convidado a participar da Audiência Pública

quinta-feira, 07/11/2019 15:58

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes de Figueiredo, é convidado pelo Deputado Tadeu Martins Leite para participar da audiência pública que será realizada no auditório da ALMG, andar SE, no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 14 horas. O intuito é debater alternativas ao Regime de Recuperação Fiscal do Estado em negociação com a União, que poderá trazer grandes mudanças para toda a categoria.

A solicitação desta audiência, baseada no requerimento da Deputada Beatriz Cerqueira, foi realizada pela Comissão de Administração Pública, a fim de discutir sobre esse tema de grande relevância para todo funcionário público.

Ofício convite: Of. 3.294/2019/SGM

“O SINDOJUS/MG sente-se honrado pelo convite da ALMG para a participação nessa audiência pública, tratando da Recuperação Fiscal de Minas Gerais e, com o nosso papel de lutar pelos diretos da categoria dos oficiais de justiça, é nosso dever estarmos presentes juntamente com outras autoridades, discutindo sobre esse tema. Afinal, esse fator é de extrema importância, pois vai interferir na vida de todo servidor público do nosso estado, no âmbito dos 3 poderes.” Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral

O assunto abordado é muito significativo para toda a classe de OJA’s, podendo gerar diversas mudanças nas carreiras, por isso, não deixe de ir à Assembleia Legislativa. Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – CEP: 30190-921 – Belo Horizonte – MG

Nós do Sindicato estaremos incansavelmente presentes em todas as lutas pelos interesses de todo Oficial de Justiça mineiro, trazendo até você todas as informações e novidades que cerca nosso meio.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.