Infojus, Pleitos, Porte de Arma

Oficial de Justiça de Goiás é ameaçado de morte ao cumprir mandado de penhora

segunda-feira, 07/10/2019 14:24

Reprodução: http://www.infojusbrasil.com.br/2019/10/oficial-de-justica-de-goias-e-ameacado.html
Esposo da ré usou arma de fogo para ameaçar oficial de Justiça em Itumbiara (GO)
Nesta quinta-feira (03), o oficial de Justiça C.C.O, lotado em Itumbiara (GO) ao cumprir mandado de penhora de bens foi ameaçado de morte pelo esposo da ré. O Oficial de Justiça estava no cumprimento de seus deveres funcionais e ao efetuar o ato de penhora o esposo da devedora foi no carro, pegou uma arma de fogo e ameaçou matar o servidor que representa o Poder Judiciário nas ruas.

O oficial de Justiça imediatamente acionou apoio policial e em seguida registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Policia.

A Polícia Militar foi até o endereço, fez buscas e não encontrou a arma de fogo.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Policia, assinou termo circunstanciado e foi liberado.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO) informou que já tomou conhecimento dos fatos e já está acompanhando toda a situação.
O Sindojus-GO informou ainda que “a entidade irá representar seus filiados zelando para garantir a punição como exemplo para todos aqueles que queiram atentar contra a vida e a integridade física dos Oficiais de Justiça de Goiás”.
InfoJus Brasil

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!