tjmg

ÓRGÃO ESPECIAL APROVA MINUTA PARA DATA-BASE DOS SERVIDORES DO TJMG

quarta-feira, 01/12/2021 22:03

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais aprovou, por unanimidade, em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (1º), a minuta do Projeto de Lei que concede a data-base para os servidores o TJMG.

Durante a reunião, o Desembargador presidente Gilson Soares Lemes informou que, conforme estudos da Área Técnica do Tribunal, há a previsão orçamentária e possibilidade da concessão do reajuste de 9,32% a partir do ano de 2022.

O índice é fruto do trabalho desempenhado pelo SINDOJUS/MG, SERJUSMIG e SINJUS-MG, que integram a mesa de negociação com o TJ.

A proposta da data-base será encaminhada para a Assembleia Legislativa do estado para os trâmites legais.

O SINDOJUS/MG ressalta a vitória obtida para os servidores e conclama a categoria a procurarem os deputados em suas cidades para uma atuação que garanta a aprovação do projeto e a implementação do reajuste a partir do próximo ano.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó