PEC 32/2020

SINDOJUS/MG PARTICIPARÁ DO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A PEC 32!

terça-feira, 17/08/2021 15:44

O dia 18 de agosto de 2021, Dia Nacional de Lutas e Mobilizações, será marcado por uma greve geral dos trabalhadores(as) do Serviço Público contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), com paralisações, protestos e atos virtuais em todo o Brasil. Centenas de entidades demonstrarão repúdio à PEC 32, proposta pelo governo Bolsonaro e Guedes, que visa acabar com os Serviços Públicos gratuitos à população, a substituição de concursados por apadrinhados políticos, assim como o fim da estabilidade no emprego público, entre outros absurdos.

Manifestações

No estado de Minas Gerais, serão realizadas manifestações em quatro polos: Belo Horizonte; Ouro Preto; São João del Rei; São Lourenço. O SINDOJUS/MG participará presencialmente do ato na comarca de Belo Horizonte/MG, representando toda a categoria, evitando a exposição de Oficiais(las) de Justiça à variante Delta da Covid-19, e fará a cobertura completa do evento.

Local e horário dos atos em Minas Gerais

Belo Horizonte: manifestação de rua | 17:00 | Praça Afonso Arinos

Ouro Preto: panfletagem e conversa com a população | 16:30 | Praça da Estação

São João del Rei: manifestação de rua | 16:00 | Teatro Municipal

São Lourenço: panfletagem e dialogo com a população | 10:00 e às 16:30 | Esquina do Carrossel

Pressão nos Senadores(as)!

A Fenajufe – FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO – lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as Servidores(as) do PJU pressionem os(as) Deputados(as) a votarem contra a Reforma Administrativa. Envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) Deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

:: Acesse o Mobiliza Fenajude e pressione os(as) Senadores(as). Clique aqui ::

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó