PL 1022/19

PL 1022/19: diretores percorrem gabinetes na luta por nossos direitos

quinta-feira, 21/11/2019 12:31

Com o momento decisivo da votação da PL 1022/19 se aproximando, os Diretores Gerais do SINDOJUS/MG, Marcos Vale e Valdir Batista, foram à ALMG, no dia 20/11/19, para continuarem com a articulação entre as lideranças da casa pela aprovação das emendas propostas.

Nossos representantes contaram com a atenção de diversos deputados, líderes das bancadas e assessorias, sendo atendidos pessoalmente nos gabinetes. Foram entregues ofícios com as justificativas das nossas emendas aos líderes dos blocos da Assembleia, tais quais FIM DO LIMITE DE VAGAS PARA FINS DE PROMOÇÃO VERTICAL; APROVEITAMENTO DOS APROVADOS NO ATUAL CONCURSO VIGENTE; E A ESPECIALIDADE, EM LEI, DO CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA.

Em seguida, em um encontro com o SINJUS-MG e o Carlão, assessor do bloco da minoria, o tema foi bastante discutido com o questionamento sobre o motivo pelo qual a proposta ainda não ter sido pautada. Por fim, os diretores se encontraram com a Deputada Beatriz Cerqueira que apontou a possibilidade de ser colocado em votação nesta próxima semana. Contudo, ainda não existem, até o momento, novidades sobre a tramitação nem mesmo uma sinalização positiva.

Porém, temos a convicção de que é essencial continuarmos lutando para que o tribunal possa se manifestar positivamente nos próximos dias. Por isso, reforçamos novamente a importância de todos se manterem em alerta as convocações para comparecimento na Assembléia de Minas Gerais. Temos que mostrar nossa força e lutar pelos nossos direitos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.