ALMG, Eventos, PL 1022/19, Pleitos

PL 1022/19 é aprovado na Comissão de Constituição e Justiça – CCJ

terça-feira, 01/10/2019 13:16

O PL 1022/19 que trata da Unificação das Carreiras dos servidores do poder judiciário do Estado de Minas Gerais foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, sem alterações de mérito na proposta, em 01/10/19. O deputado estadual Dalmo Ribeiro não acatou nenhumas das sugestões dos sindicatos.

Logo após a votação na CCJ, o SINDOJUS/MG, SINJUS-MG E SERJUSMIG compareceram a reunião da Comissão Administração Pública – CAP, onde o parecer foi lido novamente.

Antes de a votação ser adiada para esta manhã, diversos servidores já haviam atendido à convocação das entidades e lotaram a sessão na terça-feira, dia 01/10/18.

O Projeto de Lei está previsto para ser votado ainda hoje na Comissão de Administração Pública e na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

A proposta do TJMG criará um severo limite de vagas nas futuras Promoções Verticais e congelará as carreiras dos servidores. Contamos com a participação para impedirmos a aprovação deste pleito.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!