Unificação de Carreiras

PL 1022/19: Toda a categoria é convocada a comparecer na ALMG nesta 2ª feira

segunda-feira, 30/09/2019 11:02

Toda a categoria é convocada a comparecer na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ que apreciará o Projeto de Lei 1022/19, que trata da Unificação das Carreiras dos servidores do poder judiciário do Estado de Minas Gerais. A reunião ocorrerá nesta segunda-feira, dia 30/09/19, na Assembleia Legislativa, plenarinho 4, às 18h30.

É de extrema importância o comparecimento de todos para pressionarmos os deputados estaduais a acolherem as emendas dos sindicatos e impedir a limitação de vagas na Promoção Vertical.

O PL atual fará com que metade da categoria não avance das classes iniciais das carreiras, mesmo que possua alta qualificação. É inaceitável ser necessário que algum colega faleça ou se aposente para abrir a possibilidade de promoção aos demais servidores.

Somente com união conseguiremos vitória. Contamos com a presença de todos!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #PromoçãoVertical #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!