ALMG, Campanha, Data-base, Datas Especiais, Eventos, Pleitos

PL 1449: Movimentação e aprovação na CFFO

sexta-feira, 14/02/2020 14:58

Na tarde de 13/02/20, o Projeto de Lei 1449/2020 foi aprovado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) na ALMG juntamente com vários outros projetos de interesse do executivo, do judiciário, do MP e do Tribunal de Contas. Agora, o projeto está pronto para ir ao Plenário no 1º turno. O que deverá ocorrer, provavelmente, na próxima semana.

O que vimos nesses dias na Assembleia Legislativa foi uma intensa movimentação dos profissionais da Educação e Segurança Pública. Poucos servidores do Judiciário foram vistos durante as votações nas comissões. Certamente, as datas-bases de 2018 e 2019 são de interesse de todos os servidores do judiciário mineiro. Logo, precisamos ver os servidores em maior número nas galerias e corredores da Assembleia nas próximas votações.

O SINDOJUS/MG estará presente por meio de sua diretoria no dia 18/03/2020 e demais dias da semana para acompanhar e cobrar dos parlamentares agilidade na tramitação e votação do projeto.

Portanto, convocamos os Oficiais de Justiça que puderem comparecer para unir forças e fazer ecoar as nossas vozes junto ao parlamento mineiro.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS