Pleitos, Visita às comarcas

Plantão Diurno é pauta discutida entre comarca e Sindicato

segunda-feira, 16/09/2019 11:32

O Provimento 355/18, mais especificamente sobre o Plantão Diurno, foi pauta da reunião realizada, em Juiz de Fora/MG, entre a Dra. Raquel Gomes Barbosa, Diretora da comarca e Eduardo Rocha Mendonça de Freitas, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor Financeiro da FESOJUS, no dia 16/09/19.

No encontro, o SINDOJUS/MG levou sugestões para as alterações no Plantão Diurno da comarca a fim de que o mesmo se adapte às normas do TJMG. A Dra. Raquel se propôs a analisar o pedido e realizar as alterações necessárias para que o plantão da cidade se adeque às diretrizes do Tribunal.

Além de discutir os assuntos citados, a Diretora também convidou todos a participarem da festa de confraternização da comarca que será realizada no dia 23/11/19, às 22h00, na Estação São Pedro, localizado na Rua José Lourenço, 101 – São Pedro, Juiz de Fora/MG.

Toda a diretoria do Sindicato segue trabalhando pela valorização dos Oficiais de Justiça. Envie suas sugestões e participe da luta, a colaboração de todos é fundamental para o progresso da categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #VidadeOficial