Pleitos, Verba Indenizatória

GT discute análise e proposição de melhorias do modelo de indenização de transporte

terça-feira, 30/04/2019 18:53

O SINDOJUS/MG esteve presente hoje, no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, para tratar de assuntos referentes ao Grupo de Trabalho publicado na Portaria 4393/19.

Estiveram presentes durante o encontro os senhores Emerson Mendes de Figueiredo e Valdir Batista, Diretores Gerais do SINDOJUS/MG; Rui Viana, Presidente do SERJUSMIG; Hilton Secundino Alves, da Assessoria Especial da Presidência – AESPRE; Renato Cardoso Soares, da AESPRE; Ricardo de Freitas Reis, da Diretoria Executiva da Atividade Correicional – DIRCOR; Delvan Barcelos Júnior, Juiz Auxiliar da Presidência; Marcos Marzagão, Diretor da Geman, do Forum Lafayette.

O Grupo de Trabalho está reunindo todas as informações importantes para a apresentação da proposta final e depende ainda dos setores estratégicos do TJMG como SEPLAG, DIRFOR, SEPLAN, AESTRE, dentre outros.

Tão logo seja concretizada a proposta, a categoria será convocada para as deliberações em Assembleia Geral Extraordinária. Todos os setores estão empenhados neste momento a fim de compilar dados e realizar um diagnóstico preciso acerca da sistemática de indenização de transporte dos OJAS.

Os dados solicitados e disponíveis serão apresentados até o dia 07/05/19. Ao que se vislumbra, haverá êxito nas tratativas, com avanços expressivos nas Zonas Urbanas/Suburbanas e Rurais.

O SINDOJUS/MG comunica a todos os OJAS que não admite, em nenhuma hipótese, retrocesso na forma de indenização de transporte.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.