AGE, AGO

PREPARE-SE PARA A AGO E AGE, ONLINE E PRESENCIAL, QUE SERÃO REALIZADAS DIA 27/06

segunda-feira, 20/06/2022 17:30

O SINDOJUS/MG realizou a convocação da categoria para AGO Assembleia Geral Ordinária – e AGE – Assembleia Geral Extraordinária -, que serão realizadas no dia 27/06/22, segunda-feira, a partir das 10:00 horas. As assembleias ocorrerão de maneira híbrida, com transmissão online, através do aplicativo de votação oficial, e presencialmente, no Royal Center Hotel, a fim de deliberar sobre a apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG, assim como deliberar sobre eventuais providências administrativas e jurídicas em relação ao Provimento nº 399/2022, Portaria n° 7.078/CGJ/2022 e a Portaria nº 7.156/CGJ/2022. Para participar neste formato híbrido, é necessário estar atento(a) às orientações que serão divulgadas a seguir.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL

As Assembleias ocorrerão presencialmente no Royal Center Hotel, localizado na rua Rio Grande do Sul, 856, Lourdes em Belo Horizonte/MG.

Devido ao formato proposto para estas assembleias, os momentos de fala serão igualitariamente divididos entre participantes presenciais e online. Entretanto, a votação de participantes in loco ocorrerá de maneira tradicional, com votos impressos de “sim”, “não” e “abstenção”. Dessa maneira, os resultados serão anunciados após a somatória dos votos online.

Os custos envolvidos nesta atividade sindical serão reembolsados pelo SINDOJUS/MG, por meio deste link: clique aqui para fazer o pedido de reembolso. Portanto, o Sindicato disponibilizará alimentação, combustível e hospedagem para filiados(as) que optem pela modalidade presencial.

Para validar a sua participação presencial, o Sindicato solicita a inscrição neste formulário: clique aqui para inscrever-se e participar presencialmente.

É importante ressaltar que a participação presencial está sujeita a alterações em face de determinação ou protocolo sanitário adotado pelo poder público em razão da Covid-19. Fique atento às atualizações.

PARTICIPAÇÃO ONLINE

As referidas assembleias serão transmitidas ao vivo, por meio do aplicativo de votação online. Portanto, para participar de forma remota, filiados(as) ao SINDOJUS/MG deverão baixar o aplicativo Assembleia online.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Clique aqui para baixar o app no Google Play; Clique aqui para baixar na App Store.

O procedimento para participar de forma online é simples, basta seguir o manual prático disponível neste link: Manual Prático para AGE e AGO online. O referido material também está disponível em formato PDF. Clique aqui para baixá-lo

Para filiados(as) manifestarem-se em uma fala à distância, o Sindicato solicita que, durante as Assembleias, envie uma mensagem no whatsapp para este número: (31) 99931-0387.

O SINDOJUS/MG conta com ampla participação de seus(suas) filiados(as) nessas Assembleias e em outras ações sindicais, para debater e construir o fortalecimento do elo entre o Sindicato e a base, a fim de superar os desafios e promover o desenvolvimento da categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte