Geral

Promoção Vertical 2013

quarta-feira, 02/10/2013 20:59

SINDOJUS/MG adverte mais uma vez sobre limite de vagas

As inscrições para o processo classificatório de avaliação das potencialidades dos servidores, para fins de promoção vertical relativa ao exercício de 2013 nas carreiras dos servidores da Justiça do estado de Minas Gerais, conforme prevê o Edital 01/2013, publicado no Diário do Judiciário Eletrônico de 29 de agosto último (confira aqui, a partir da página 13), já se iniciaram ontem (terça-feira, 1º) e irão até o dia 31 deste mês.

Como já se manifestou em relação ao concurso do exercício de 2012, o SINDOJUS/MG alerta que a oferta de vagas nos concursos de Promoção Vertical abertos pelo TJMG só será aumentada quando os trabalhadores do Judiciário mineiro resolverem exigir o respeito por uma carreira digna – isto é, fazer uma greve geral, reunindo todo o quadro do Tribunal. Os servidores já estão cansados de ser enrolados pelas sucessivas administrações do Órgão.

O SINDOJUS/MG adverte que, reclamar desse quadro insustentável, é fácil. Arregalar as mangas e ir para a luta, que é o correto, poucos querem. De “mãos beijadas”, nada será conquistado, alerta.

Leia também:

Editorial: Política de valorização é mantida pela atual direção do TJMG

Promoção Vertical: posição do SINDOJUS/MG