Comunicação, Cursos de Formação, Eventos

Cursos de Formação: Precisamos da sua opinião!

terça-feira, 06/02/2018 16:06

O SINDOJUS/MG está sempre atento em honrar com o compromisso de lutar pelo aperfeiçoamento permanente de seus filiados e dos integrantes da categoria. Por isso, tem a prerrogativa de promover cursos de desenvolvimento e extensão universitária, declarada no art. 3º, parágrafo II do Estatuto da instituição. A realização desses projetos é fundamental para o crescimento profissional e pessoal de toda classe.

Veja alguns dos eventos proporcionados pelo SINDOJUS/MG:

• Encontro de Delegados: reúne anualmente representantes de todas as comarcas para a troca de experiências.
  • CONOJUS: em parceria com a FESOJUS, a qual a nossa entidade faz parte, o SINDOJUS/MG coloca o oficialato mineiro no circuito nacional de encontros e congressos da classe.
  • Audiências Públicas: levam as demandas da categoria para o Poder Legislativo e buscam debater sobre a importância de nossos pleitos.
  • Curso O Poder da Ação: em parceria com o Sindicato, foi oferecida uma cativante aula de autoconhecimento para quebrar velhos hábitos e transformar sua vida.
  • Curso Equilíbrio Financeiro: uma aula completa de como lidar com o dinheiro de forma inteligente.

Para o ano de 2019 apresente sua sugestão sobre os temas dos cursos e treinamentos de seu interesse por meio desta pesquisa, que consiste em um breve questionário preparado para nossos filiados.

Sua participação é muito importante para que possamos adquirir resultados que irão aperfeiçoar nossos eventos de formação. CLIQUE no botão ao lado e dê sua opinião!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #EventosdeFormação#VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.