Campanha, Coronavírus

SOLIDARIEDADE: OJA’s de JF/MG Recebem Doação de 50 máscaras

segunda-feira, 04/05/2020 14:12

Em um ato de solidariedade, no dia 30/04/2020, o Pr. da Igreja Quadrangular, e também Vereador de Juiz de Fora/MG, André Mariano (PSL), em parceria com empresário Marcelo, do Galpão do Laser, doaram 50 máscaras para os Oficiais de Justiça Avaliadores em sua comarca.

Com uma nobre atitude, disponibilizando seus conhecimentos, maquinário e mão-de-obra, Marcelo confecciona e distribui milhares de máscaras de proteção àqueles que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus (COVID-19), incluindo os OJA’s. Para incentivar ainda mais o voluntariado, juntando forças com o Vereador, doações de todo o Brasil estão sendo feitas para que seja possível continuar com a boa ação e que mais pessoas sejam ajudadas.

O SINDOJUS/MG agradece pela ação solidária e sensibilidade à causa dos OJA’s e com a própria sociedade. Pois, esse cuidado gera mais segurança para os trabalhadores, suas famílias e toda a sociedade.” Márcio Cordeiro, Diretor Financeiro do SINDOJUS/MG.

Relato dos 30 primeiros dias da ação

Atitudes solidárias como essa fazem toda a diferença para superarmos essa crise, unidos somos muito mais fortes. O SINDOJUS/MG agradece imensamente pela iniciativa.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19