Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Manifestação na ALMG, amanhã às 9h – Contamos com a sua presença!

segunda-feira, 31/08/2020 14:33

O SINDOJUS/MG convoca todos os Oficiais e as Oficialas de Justiça – que não são do grupo de risco da Covid-19 e não apresentam sintomas do vírus – com seus EPI’s, para manifestação amanhã, dia 01/09/20 às 9h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para reagirmos contra o ataque aos Servidores Públicos que a Reforma da Previdência, de autoria do Governador Romeu Zema, proporciona. Vamos pressionar os Deputados e Deputadas da casa para que votem contra à reforma que está em plenário, a sua participação é muito importante para que a força da nossa categoria seja mostrada.

É importante ressaltarmos que não há outro momento para reagir a não ser agora – se for aprovado, acabou! Dessa maneira, o SINDOJUS/MG conclama toda a categoria dos Oficiais de Justiça a participar, pois a luta é árdua e continua.

Não permita que os parlamentares votem favoravelmente às propostas do Zema.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência