DIEESE, Eventos, Pleitos, Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Palestra sobre Impactos na Aposentadoria do Servidor está disponível a Todos

segunda-feira, 20/07/2020 15:14

No dia 17/07/20, às 15h, o DIEESE – Departamento Instersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos ministrou uma brilhante palestra sobre “Reforma da Previdência do Estado de Minas Gerais: Impactos na Aposentadoria do Servidor” apresentada pelos Técnicos do Dieese-MG, Thiago Rodarte e Diego Rossi.

Esta é uma oportunidade para quem não pode acompanhar a realidade da Reforma que tratora os direitos do cidadão. Pois, se for aprovada, todos serão afetados. Observe que o servidor público é o profissional, em todos os setores, que ampara toda a sociedade em todos os momentos, principalmente em momentos críticos, como é o exemplo da pandemia.

Informe-se de maneira completa, por meio de profissionais técnicos e capacitados sobre a reforma da previdência.

O SINDOJUS/MG lembra ainda da importância de todos os servidores manterem contato “DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR, VAMOS INTENSIFICAR OS CONTATOS” .

Acesse aqui o contato dos  77 Deputados de Minas Gerais e continue a luta por seus direitos.

Você pode assistir pelo youtube ou por aqui:

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.