ALMG, Pleitos, Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Projetos recebem novos números. Fique atento(a)!

segunda-feira, 13/07/2020 15:21

A famigerada Reforma da Previdência, de autoria do Governador Romeu Zema e relatoria do Dep. Dalmo Ribeiro Silva, após anunciado seu fatiamento devem ser consideradas com as seguintes nomenclaturas: Proposta de Emenda à Constituição-PEC nº 57/2020 e Projeto de Lei Complementar-PLC nº 48/2020

As reuniões foram suspensas e retornarão à pauta na ALMG, em breve. A seriedade do assunto faz com que o servidor fique atento com seus direitos pois, os projetos colocam em risco a instituição sindical e acabam conquistas como quinquênios, trintenários, férias-prêmio e Adicional de Desempenho.

Conforme a matéria REFORMA DA PREVIDÊNCIA: SINDOJUS/MG PARTICIPARÁ DE DEBATE NA ALMG, o Sindicato convoca toda a categoria a se fazer presente, acompanhando a discussão do referido tema, no dia 14/07/20, às 14h, pela TV Assembleia.

Você já tem os contatos dos parlamentares registrados em suas agendas e redes sociais?

Tenha acesso à lista de Deputados Estaduais de Minas Gerais no site da ALMG ou baixe a Planilha Excel.

Não deixe de estabelecer contato e exerceu seu direito.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó  #ReformadaPrevidência