ALMG, Eventos, Pleitos, Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: SINDOJUS/MG participará de Debate na ALMG

segunda-feira, 13/07/2020 12:59

Seminário Virtual “Reforma da Previdência de Minas Gerais! Faça parte desse movimento.

O SINDOJUS/MG representado pelo Diretor Geral, Valdir Batista da Silva, fará parte do debate sobre a proposta de reforma encaminhada pelo Governo do Estado. Diante da oportunidade deste evento, o Sindicato formalizará e apresentará sugestões para a reforma, no dia 14/07/20, às 14h. O seminário virtual “Reforma da Previdência de Minas Gerais” é um evento realizado pela ALMG, entre os dias 13 e 16 de julho.

Na ocasião, o SINDOJUS/MG, bem como os demais sindicatos que representam as diversas categorias de servidores públicos estaduais, terá 15 minutos para se manifestar sobre a proposta e seus impactos sobre a categoria que representa e apresentar sugestões.

Ofício convite

O SINDOJUS/MG convida você a participar deste evento importante que é transmitido pela TV Assembleia. Acompanhe  a discussão sobre os seus direitos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência