Administrativo, Atendimento, Pedido de Reembolso

REGRAS PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

segunda-feira, 01/01/2018 17:28

O SINDOJUS/MG vem informar aos seus filiados as regras para pedido de reembolso de gastos relativos à participação em atividades promovidas ou divulgadas pelo Sindicato ou ainda realizadas em função do cargo de Delegado Sindical. Incluem-se neste rol assembleias, congressos, audiências, eventos institucionais e viagens, desde que previamente autorizadas pelo SINDOJUS/MG.

Os pedidos de reembolso deverão ser realizados por meio do site do SINDOJUS/MG, no link Pedido de Reembolso localizado no menu principal. Além de preencher o formulário disponível na seção, é obrigatório o envio de NOTA ou CUPOM FISCAL originais e a observação dos seguintes critérios:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DO PEDIDO

• Inferior a 2 meses em relação a emissão da Nota Fiscal

HOSPEDAGEM

• Em Belo Horizonte, o SINDOJUS/MG possui tarifa-acordo com o Hotel Beagá Convention, que nos oferece o melhor custo-benefício para o sindicato e para nossos filiados, em todas as ocasiões. Dessa forma, toda e qualquer estadia na capital, a ser paga pelo Sindicato, será obrigatoriamente neste hotel e deve ser solicitada pelo e-mail atendimento@sindojusmg.org.br.
  • No caso de estadia em outras localidades, o Sindicato realizará o reembolso após realização do procedimento descrito na introdução deste documento.
  • Em todos os casos, devem ser priorizadas formas econômicas de acomodação, de forma a garantir a sustentabilidade financeira de nossa entidade sindical. Assim, devem ser evitadas reservas em suítes ou apartamentos de tarifação mais alta e, quando houver um número maior de Oficiais na mesma viagem, devem ser priorizadas acomodações compartilhadas, como quartos duplos ou triplos.
  • Não serão reembolsadas as consumações além das necessidades básicas de alimentação e estadia, como, por exemplo, bebidas alcóolicas e lavanderia.

ALIMENTAÇÃO

• O valor máximo de reembolso para alimentação é de R$ 60,00 (sessenta reais) por dia.

TRANSPORTE

• Na hora de escolher o meio de transporte, priorize o meio mais econômico, seja ônibus, avião ou veículo próprio.
  • Caso você opte por utilizar veículo próprio, pratique a “carona solidária” e convide os seus colegas para irem junto com você, diminuindo os custos de combustível, pedágio e estacionamento a serem pagos pelo Sindicato.
  • No caso de viagens compartilhadas, verifique também a possibilidade de locação de ônibus, micro-ônibus e vans, optando sempre pela forma mais econômica.

Pratique o bom senso!

Contribua com a saúde financeira de nosso sindicato!