Edital de Remoção

REMOÇÃO: TJMG libera a terceira lista deste ano

sexta-feira, 31/07/2020 13:46

O novo Edital de Remoção Nº 03/2020 foi publicado, em 31/07/20, pelo TJMG, no Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, com 17 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no dias 03 e 04/08/20 de 08h às 18h.

“O Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – Dr. Cássio Azevedo Fontenelle –, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 4.874/PR/2020 e considerando o disposto na Portaria nº. 2.772/2012 e suas alterações, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do processo seletivo visando ao preenchimento de vagas no Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância, por meio da remoção a pedido.” – EDITAL DE REMOÇÃO Nº 03/2020

Como solicitar

Podem participar do processo, Servidores titulares de cargo de provimento efetivo das Secretarias de Juízo e dos Serviços Auxiliares da Justiça de Primeira Instância que pretendam obter remoção para cargo com especialidade idêntica que se encontre vago em outra comarca. Os interessados deverão se inscrever no processo seletivo de remoção mediante preenchimento de formulário eletrônico, acessível na Intranet, em “Pessoal>Servidores e Funcionários>Remoção>Acesso aos Sistemas>Página do candidato à remoção>Acesse a Página para inscrições ou recursos”, vedada a realização de mais de uma inscrição por servidor. O candidato poderá optar por até 3 comarcas, devendo indicar no requerimento de inscrição a ordem de preferência.

Abriu o edital de remoção para minha Comarca, Cássia, sudoeste de Minas, 30 km da divisa com o Estado de São Paulo, 300 km de Uberlândia, 200 de Uberaba, 400 de BH, 400 de São Paulo, 60 km de Franca-SP, 150 de Ribeirão Preto-SP, 200 de Alfenas, 300 de Varginha, 50 de Passos e São Sebastião do Paraíso, muito bem localizada. São 2 Varas, 3 Oficiais, inaugurou o Fórum há um mês, temos uma sala muito boa, com ar condicionado, Central de mandados roda direitinho, lugar muito bom de trabalhar e a região é muito bonita. Se alguém tiver interesse me chame no PV, que dou mais detalhes. EMERSON AROEIRA SALERNO, Oficial de Justiça da Comarca de Cássia (0 35 9 9126-9599)

No site do SINDOJUS/MG o canal “Lista de Interesses” oferece a oportunidade dos colegas demonstrarem o interesse em permutas. Clique abaixo e conheça o sistema.

Lista de interesses

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #EditaldeRemoção