Jurídico, Promoção Vertical

Resultado dos recursos da PV 2017 foi publicada pela EJEF

sexta-feira, 15/02/2019 17:08

O resultado dos recursos da Promoção Vertical de 2017 foi publicado pela EJEF, no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe), hoje, dia 15/02/19.

Acesse a lista de aprovações.

Os participantes tiveram o direito de interpor recurso da classificação, conforme mencionado no Edital:

“7.3. O servidor que não obtiver o deferimento total do pedido de reconsideração poderá interpor recurso ao Superintendente da EJEF, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data da publicação no Diário do Judiciário eletrônico – DJe do resultado do referido pedido de reconsideração, observado o disposto no subitem 7.8 deste Edital.

7.3.1. O recurso, devidamente fundamentado, deverá ser apresentado à COMPROVE, na forma disposta no subitem 4.5 deste Edital.”

Qualquer dúvida estamos à disposição.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #PromoçãoVertical #VocêNãoEstáSó