Auxílios, Geral

Reta final do PL dos Auxílios – Saúde e Transporte: Faça a sua parte!

segunda-feira, 03/12/2018 14:22

Estamos na reta final para a aprovação do PL dos Auxílios-Saúde e Transporte (5181/18), COM A SUA PARTICIPAÇÃO, certamente nos tornaremos mais fortes.

Faça o possível para comparecer na ALMG amanhã dia 04/12, às 14h.

Outra forma de participação muito importante é telefonar para os gabinetes dos Deputados e solicitar o voto positivo deste projeto.

Sugestão de mensagem:
Exmo. Senhor Deputado, Eu, servidor/a do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, venho perante V. Ex.ª solicitar apoio para a aprovação do Projeto de Lei 5181/2018, que institui auxílios-saúde e transporte aos servidores do Poder Judiciário do Estado.
Ele está pronto para ser apreciado em primeiro turno no Plenário da ALMG, por isso gostaria de contar com a sua presença na sessão do dia 4/12. Também solicito que o Projeto tenha prioridade na pauta sobre o Projeto de Lei Complementar nº 78/2018, do Procurador-Geral de Justiça, visto que para este último parece não haver consenso na Casa.
O projeto é fruto de um acordo celebrado entre os sindicatos e a Administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais ainda em setembro de 2016. Por isso, solicito a V. Ex.ª que lidere essa reivindicação ante os demais membros da Casa.

 

Ligue: Link para contato dos Dep. Estaduais

Mande um e-mail: Link para contato dos Dep. Estaduais

CompareçaR. Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-921

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.