Retroativo da PV 2016 será pago pelo TJ em setembro

quarta-feira, 05/09/2018 10:15

De acordo com o informativo publicado no dia 05 de setembro de 2018, pela intranet do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, o pagamento dos retroativos de 2016 da Promoção Vertical – PV será efetivado na folha deste mês, agendado para o dia 1º de outubro.

Confira na integra a mensagem e as palavras do Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Missias:

Presidente autoriza pagamento da PV 2016 na folha de setembro

Publicado em 05 de Setembro – 2018 | O pagamento dos valores retroativos devidos aos servidores promovidos no processo classificatório de Promoção Vertical (PV), relativo ao ano de 2016, foi autorizado. O crédito será efetuado juntamente com a folha de setembro e o desembolso total supera a casa dos R$ 10 milhões. Acesse a mensagem do desembargador Nelson Missias de Morais, presidente do TJMG, aos servidores.

PRESIDENTE AUTORIZA PAGAMENTO DA PV 2016 NA FOLHA DE SETEMBRO

Prezados servidores,

Cumprida intensa fase de programação de repasses e desembolsos financeiros, foi-me possível autorizar o pagamento dos valores retroativos devidos aos servidores promovidos no processo classificatório de promoção vertical (PV), relativo ao ano de 2016.

Cumpro assim mais uma etapa dos compromissos assumidos com os servidores, superando as muitas dificuldades enfrentadas nesses últimos dois meses, em virtude das restrições orçamentárias e financeiras por que passa o Estado de Minas Gerais.

Reitero a todos que essa postura será mantida ao longo de minha gestão, buscando garantir aos servidores as melhores condições para o desempenho de seu trabalho.

Atenciosamente,

Desembargador Nelson Missias, presidente do TJMG

Os três sindicatos, SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG, no mês de julho protocolizaram um ofício (Ofício Conjunto Sinjus/Serjusmig/Sindojus nº 4/2018), requerendo o pagamento do passivo trabalhista devido aos servidores classificados na PV 2016.

O SINDOJUS/MG busca cada vez mais atender as necessidades de seus servidores, além de trabalhar incessantemente em conjunto com os sindicatos parceiros. Acompanhe sempre nossas postagens por meios dos canais de comunicação e compartilhe sempre as notícias também com seus colegas.

#UnidosSomosMaisFortes