Reunião ampliada: diálogo com representantes do sindicato traz resultados positivos para a categoria

segunda-feira, 15/05/2023 17:25

Mais de 170 filiados ao Sindojus/MG tiveram a oportunidade de dialogar com os diretores e com a assessoria jurídica da entidade sobre diversas demandas de fundamental importância para a categoria. O encontro aconteceu em uma reunião ampliada realizada virtualmente pela diretoria do Sindojus/MG, no dia 06 de maio de 2023.

Com quase cinco horas de duração, a pauta foi direcionada a um amplo contexto de informações, esclarecimentos e diversas exposições sobre temas que percorreram desde a comunicação e integração da classe até as projeções sobre o alcance de atribuições relevantes para um melhor posicionamento dos Oficiais de Justiça frente aos desafios do Poder Judiciário.

Os participantes do encontro virtual abordaram, também, o substancial e complexo debate em torno da carga horária de trabalho, bem como os desafios impostos à classe no cenário local e nacional. Foram destacadas, ainda, as incessantes ações desempenhadas pelo Sindojus/MG na defesa dos interesses da categoria diante de todos os temas tratados.

Além das exposições e informações, com indispensáveis manifestações e proposições por parte de vários filiados participantes, a reunião proporcionou um resultado altamente positivo, tanto do ponto de vista do esclarecimento de dúvidas e incertezas, quanto sobre a formulação de futuras estratégias de atuação sindical por parte da diretoria.

O evento beneficiou, certamente, toda a categoria, que muito tem a ganhar quando o trabalho do sindicato segue em regular sintonia com uma base consciente e bem informada.

Por isso, esteja sempre atento às convocações do Sindojus/MG e participe dos eventos promovidos pelo sindicato. Unidos somos mais fortes!