Belo Horizonte

REUNIÃO ENTRE SINDOJUS/MG, BHTRANS E GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE/MG

quinta-feira, 03/12/2020 18:37

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Valdir Batista da Silva, o ilustre Oficial de Justiça Avaliador da comarca de Belo Horizonte, Ricardo Braz Fonseca e o advogado do SINDOJUS/MG, Bruno Aguiar realizaram na data de hoje (03/12), reunião com representantes da BHTrans e da Guarda Municipal de Belo Horizonte, para tratar sobre as autuações de trânsito referentes ao estacionamento de veículos que têm sido realizadas em desfavor dos Oficiais de Justiça na Capital, em especial nas proximidades do Fórum Lafayette.
Na ocasião, foram repassadas às Autoridades as peculiaridades do trabalho dos Oficiais de Justiça, notadamente as dificuldades diárias em relação ao tráfego e ao estacionamento na região do Barro Preto, Funcionários, Central e em toda a municipalidade.
A BHTrans solicitou o envio de todas essas informações para análise e avaliação de eventual adequação dos atos normativos existentes, com o propósito de evitar autuações indevidas, em razão disso, o SINDOJUS/MG oficiará a Presidência da BHTrans imediatamente.
O SINDOJUS/MG agradece e parabeniza o empenho brilhante do ilustre Oficial de Justiça Avaliador da comarca de Belo Horizonte, Ricardo Braz Fonseca, na defesa e exposição dos fatos, fazendo ponderações extremamente importantes para avançarmos na resolução dos problemas de autuações de trânsito indevidas.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó