Reunião no TJMG

sexta-feira, 26/11/2010 16:57

Projeto do adicional de periculosidade é enviado à Assembleia Legislativa

O presidente do TJMG, desembargador Cláudio Costa (à esquerda), conversa com representantes dos Sindicatos

Em reunião com representantes dos sindicatos (SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG), nesta sexta-feira, 26 de novembro, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Costa, deu as seguintes informações de interesse dos servidores: no dia 3 de dezembro, será paga parcela de URV e da Promoção Vertical (verbas de exercícios anteriores); no dia 06/12, haverá o pagamento do 13º; e no dia 15/12, o pagamento de 1/3 de férias, para quem tem direito.

O presidente informou que, também hoje, enviou à Assembleia Legislativa o anteprojeto de lei que institui o Adicional de Periculosidade, no patamar de 40% sobre o valor de vencimento do PJ-01, para oficiais de justiça, psicólogos, assistentes sociais e comissários da infância e da juventude. Atualmente esse valor seria de R$ 295,40.

Na reunião, o SINDOJUS/MG foi representado pelo presidente Cláudio Martins de Abreu e pelo diretor sindical Érlon Angelo Cunha.  Pelo Tribunal de Justiça, também estiveram presentes o Dr. Luiz Carlos Gonçalo Elói, Dr. Renato Cardoso; e Dr. Renato de Lima Costa.