Auxílios, Geral

Sanção do PL 5181/18 está agendada (é amanhã)!

quarta-feira, 19/12/2018 09:44

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias, se reuniu nesta terça-feira, dia 18/12, com os líderes sindicais, afirmando que o Projeto de Lei 5.181/2018, que concede os Auxílios-Saúde e Transporte aos servidores do Judiciário mineiro, será sancionado, amanhã, quinta-feira, dia 20/12/18, em solenidade na Advocacia Geral do Estado (AGE).

Entre os participantes da reunião estavam presentes o Presidente do TJMG, Des. Nelson Missias; o Assessor Especial da Presidência, Renato Cardoso; Valdir Batista da Silva, Diretor Geral do SINDOJUS/MG; Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor Financeiro FESOJUS (Federação as Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil); Sandra Silvestrini, Presidente do SERJUSMIG; Wagner Ferreira, Coordenador-geral do SINJUS-MG.

Em nome de todos estamos gratos pelo agendamento da data para sancionar o PL. Agradecemos o empenho daqueles que fazem parte de nossas lutas e acompanham toda a nossa jornada de batalhas e conquistas. Valdir Batista, Diretor Geral do SINDOJUS/MG

O SINDOJUS/MG luta por toda categoria mineira. Agradecemos a confiança em nesta instituição para defender seus direitos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui