CONOJUS

Seja um patrocinador do III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça!

quinta-feira, 19/09/2019 16:46

 III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Colabore com a divulgação do III CONOJUS | Compartilhe nos canais de comunicação (Website, Whatsapp, Facebook e Instagram) desta conceituada instituição todas as informações do III CONOJUS.

Banco de informações:

Página de inscrição: https://www.hbatools.com.br/III-CONOJUS__472
Histórico de matérias: https://www.sindojusmg.org.br/site/?s=conojus
Artes: https://drive.google.com/drive/folders/1Dr5CBKqManPPcaK47XuEHxLkzHH0SSJR?usp=sharing

O III CONGRESSO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA, organizado pela FESOJUS, é um encontro onde os Oficiais de Justiça de todo o país se reúnem para debater sobre os desafios, avanços e outros temas pertinentes à categoria. A cidade de Vitória/ES foi a pioneira em 2018, tendo como anfitrião o SINDIOFICIAIS-ES. No ano de 2019, Goiânia/GO recebeu os Oficiais de Justiça com uma hospitalidade ímpar através do SINDOJUS-GO. Nos 02 e 03 de abril de 2020 o SINDOJUS/MG e a FESOJUS espera oferecer o melhor de sua receptividade e profissionalismo aos participantes.

Acesse aqui e confira a apresentação completa do projeto.

FESOJUS: A Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil – FESOJUS – presidida pelo Sr. João Batista Fernandes, nasceu para dar “voz” aos Oficiais de Justiça de todo o Brasil, atuando em pleitos históricos da classe. São membros da Federação os SINDOJUS de CE, DF, ES, GO, MG, MT, PI,  SC, SP e TO todos com carta sindical.

Nos dois dias de evento a programação compreenderá mesas redondas, palestras técnicas e motivacionais ministradas por profissionais capacitados e ilustres autoridades políticas; além de apresentar as expressões de Minas ao Brasil, tanto durante os intervalos das palestras como na confraternização de encerramento, com arte e música agradável e cativante.

Para oferecer uma infraestrutura de qualidade, o Actuall Convention Hotel foi o local escolhido para sediar o Congresso e receber nossos convidados em grande estilo.

Faça parte de um dos maiores eventos para Oficiais de Justiça do Brasil.

Os parceiros do III CONOJUS podem contar com uma ampla divulgação em todos os canais de comunicação, analógicos e digitais, espaço corporativo para montagem de estande, participação em sorteios e tempo de apresentação durante o Congresso, de acordo com a cota escolhida como Master | Ouro | Prata | Bronze | Apoio.

Não perca a oportunidade única de divulgar sua marca para Oficiais de Justiça de todas regiões do Brasil!

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/udOyjmJ4Pcg” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Interessou-se pelo projeto? Entre em contato:

Whatsapp: 031 9 9931-0387 | 031 9 9891-3583
E-mail: comunicacao@sindojusmg.org.br

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

 III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.