Coronavírus, Pleitos, Reforma da Previdência, Saúde do OJA

Servidores da ASTHEMG denunciam a falta de condições de trabalho e a retirada de direitos da Reforma da Previdência

segunda-feira, 13/07/2020 16:11

Servidores da ASTHEMG denunciam a falta de condições de trabalho no combate a Pandemia e a retirada de direitos da Reforma da Previdência.

Os servidores da ASSOCIAÇÃO SINDICAL DOS TRABALHADORES EM HOSPITAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS – ASTHEMG realizaram, na manhã do dia 13/07/20, uma Manifestação e Paralisação contra os ataques aos trabalhadores dos hospitais no período de pandemia, que colocam direitos e vidas em risco, em frente a ALMG.

O SINDOJUS/MG apoia esta luta que é de todos nós!

A categoria também é contra a gestão da FHEMIG que negligencia a segurança dos trabalhadores nos hospitais frente ao novo Coronavírus (COVID-19). “A Reforma da Previdência vem para promover mais cortes enquando somos vítimas da COVID-19 na mão das gestão da Fhemig que tenta provover a contaminação dos trabalhadores“.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó  #ReformadaPrevidência