SINDICATO FORTE: Campanha de Contribuição Voluntária está de Volta

quinta-feira, 23/07/2020 16:22

Não existe conquista sem união! O SINDOJUS/MG convoca toda a categoria para a Campanha de Contribuição Voluntária – Sindicato Forte. A campanha está de volta para que os Oficiais de Justiça, filiados ou não, possam contribuir com o valor que desejarem.

O sistema online é prático especialmente para a contribuição, e a cada colaboração, você receberá um número da sorte para concorrer a brindes surpresa! A campanha será concluída no dia 01 de dezembro de 2020. Convide seus colegas a participarem!

Sabemos dos desafios e batalhas diárias do Oficial de Justiça e é com muita honra que representamos esta classe. Este projeto é muito mais do que uma arrecadação financeira, buscamos por meio dela, fortalecer nossa instituição com o apoio de todos. Cada Oficial de Justiça pode de livre e espontânea vontade contribuir para a recomposição financeira do SINDOJUS/MG.

Toda a confiança que recebermos será devolvida com nosso empenho.

Após o término da Contribuição Compulsória Sindical, com o advento da Reforma Trabalhista, o SINDOJUS/MG perdeu aproximadamente 50% de sua receita, significando uma mudança de realidade nas ações da entidade.

O cálculo da Contribuição Sindical, que antes era realizada uma vez por ano todo mês de março, era relativo ao valor de 1 dia de trabalho de cada servidor, descontado diretamente na folha de pagamento. Ele pode ser calculado, utilizando a ferramenta disponível abaixo:

COMO CONTRIBUIR?

A contribuição é totalmente voluntária e os participantes ainda poderão ser agraciados em um SORTEIO DE BRINDES no final da campanha! Então, ao contribuir guarde seu(s) número(s) da sorte:

• A campanha tem início no dia 27 de Julho de 2020 e término no dia 01 de dezembro de 2020.
  • A data do sorteio será realizada no dia 1º de dezembro de 2020.
  • Qualquer valor da contribuição poderá ser parcelado em até 12x, conforme condições disponibilizadas no site.
  • Cada ajuda é de extrema importância, afinal somos uma unidade.
  • A campanha é válida para todos Oficias de Justiça, filiados ou não.

LUTAS

O trabalho rotineiro do Sindicato além da defesa incansável dos direitos da categoria envolve investimento em assistência jurídica individual e personalizada, busca por convênios e descontos de peso com empresas parceiras, administração do plano de saúde com abrangência estadual, investimento em eventos de formação, visitas às comarcas do interior do Estado, realização de atos públicos, AGEs, produção de material gráfico, transporte, pessoal, entre outros.

SINDOJUS/MG engajou-se nas lutas pelo reajuste da Verba Indenizatória da Assistência Judiciária, inclusive mobilizando a categoria, com a realização de AGEs e manifestações em várias comarcas. Mobilizou-se, também, pelo pagamento do Adicional de Periculosidade, do Adicional Noturno e de Horas Extras; pela exigência do nível superior para ingresso no cargo, defendendo a aprovação de projetos na Assembleia Legislativa e no Senado Federal; pela isenção de ICMS e IPI na aquisição de veículos; pelo direito ao Porte de Arma. O ano de 2020 está sendo marcada pela luta constante contra a Reforma da Previdência entre os mais diversos pleitos.

Nosso sindicato é mantido pela receita proveniente das contribuições dos Oficiais de Justiça filiados. Para que o Sindicato se conserve cada vez mais forte e continue gerando grandes resultados para toda categoria, necessitamos de seu apoio!

#UnidosSomosMaisFortes

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó