tjmg

Sindicatos do Poder Judiciário reúnem-se com o TJMG

segunda-feira, 05/07/2021 17:40

O Presidente do TJMG, Desembargador Gilson Soares Lemes, convocou os líderes dos três Sindicatos representantes dos Servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais, SERJUSMIG, SINJUS-MG e SINDOJUS/MG – legítimo representante da categoria dos Oficiais de Justiça – para tratar da pauta conjunta das entidades, assim como demais assuntos de interesse dos Servidores do Judiciário mineiro. Esta importante reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (05/07/2021) na sede do Tribunal de Justiça.

O SINDOJUS/MG foi representado por seu Diretor Geral, Eduardo Rocha, e seu ex-Diretor Geral, Valdir Batista; o SINJUS-MG foi representado pelo Coordenador-Geral, Alexandre Paulo, e pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, Wagner de Jesus; o SERJUSMIG foi representado pelo Presidente do Sindicato, Rui Viana, e pelo 2º Vice-Presidente, Ronaldo Ribeiro; o TJMG foi representado pelo Presidente, Desembargador Gilson Soares e os Secretários Especiais da Presidência, Guilherme Augusto e Renato Cardoso.

Durante a reunião, de forma cordial e solícita, o Presidente do TJMG debateu com os representantes sindicais as pautas conjuntas dos três Sindicatos, ouvindo atentamente a cada solicitação, assim como também o fez com os assuntos específicos de cada categoria representada. Na oportunidade, os Diretores apresentaram propostas de interesse dos Servidores do Poder Judiciário ao Desembargador, que se prontificou em analisá-las para um posterior parecer.

Os Sindicatos retornarão à mesa de negociações na próxima quinta-feira (08/07/2021) para continuar as tratativas iniciadas nesta data.

O SINDOJUS/MG, como representante da categoria dos Oficiais de Justiça, agradece ao Presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes, pela gentil receptividade e pelo excelente trabalho até aqui realizado.

Fotos: Riva Moreira/TJMG

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó