SINDOJUS/MG cobra retroativo de servidores classificados na Promoção Vertical 2016

segunda-feira, 16/07/2018 13:16

O SINDOJUS/MG enviou um ofício na tarde dessa sexta-feira, 13/07/2018, para o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, Desembargador Nelson Missias de Morais, solicitando informações sobre quando será realizado o pagamento dos valores ainda não recebidos pelos Oficiais de Justiça classificados no processo de Promoção Vertical 2016.

A concessão da promoção para os Oficiais classificados no Processo Classificatório Edital Nº 01/2016 foi publicada no Diário do Judiciário eletrônico – DJe do dia 25/06/18. Embora os servidores classificados já tenham sido reposicionados, eles ainda não receberam o pagamento das diferenças remuneratórias resultantes do reposicionamento no que se refere ao período entre 01/01/2017 e 25/06/18, data da publicação da concessão.

Assim que houver uma resposta por parte do Tribunal sobre a previsão de pagamento do retroativo devido, o Sindicato informará em seu site e redes sociais. Caso você esteja entre os classificados do PV 2016, fique atento.

O Departamento Jurídico do SINDOJUS/MG está à disposição para aqueles que buscam orientações sobre a Promoção Vertical dentro da carreira de Oficial de Justiça Avaliador no TJMG. O atendimento deve ser agendado pelo telefone (31) 2514-0327 ou por meio da seção Fale Conosco no site do Sindicato.

#UnidosSomosMaisFortes!