AGE

SINDOJUS/MG CONVOCA A CATEGORIA PARA AGE ONLINE A SER REALIZADA DIA 06/06

sexta-feira, 03/06/2022 15:00

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, por meio de sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca em regime de urgência os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a ser realizada no dia 06/06/22, segunda-feira, às 19:00 horas, em primeira chamada e 19:15 horas, em segunda chamada, com transmissão ONLINE (pela internet), através do aplicativo ZOOM ou outro similar, de acordo com o art. 10 do Estatuto do SINDOJUS/MG e presencialmente, na sede do SINDOJUS/MG, na Rua Mato Grosso, n.º 539, sala 601, Barro Preto em Belo Horizonte/MG, para deliberar sobre: Providências administrativas e jurídicas em relação ao Provimento nº 399/2022, Portaria n° 7.078/CGJ/2022 e a Portaria nº 7.156/CGJ/2022. Registre-se que a referida Assembleia será transmitida ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que devidamente cadastrados pelo site no início do evento e estejam em dia com suas obrigações estatutárias.
Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG

Para ter acesso à plataforma online, clique aqui. Em caso de dúvidas, consulte o nosso manual prático para AGE.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte