AGE, AGO

SINDOJUS/MG CONVOCA A CATEGORIA PARA AGO E AGE, ONLINE E PRESENCIAL, A SER REALIZADA DIA 27/06

terça-feira, 14/06/2022 17:42

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, por meio de sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Ordinária – AGO, a ser realizada no dia 27/06/22, segunda-feira, às 10:00 horas, em primeira chamada, e 10:15 horas, em segunda chamada, com transmissão ONLINE (pela internet), através do aplicativo ZOOM ou outro similar, de acordo com o art. 10 do Estatuto do SINDOJUS/MG, e presencialmente, no Royal Center Hotel, localizado na rua Rio Grande do Sul, 856, Lourdes em Belo Horizonte/MG, para deliberar sobre a apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal), relativo ao período de 2021; convoca também para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a ser realizada logo em seguida à AGO, com espaço de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, para deliberar sobre eventuais providências administrativas e jurídicas em relação ao Provimento nº 399/2022, Portaria n° 7.078/CGJ/2022 e a Portaria nº 7.156/CGJ/2022. Registre-se que as referidas assembleias serão transmitidas ao vivo, via site ou aplicativo do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que devidamente cadastrados no início do evento e desde que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, assim como a participação presencial está sujeita a alterações em face de determinação ou protocolo sanitário adotado pelo poder público em razão da Covid-19.
Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte