SINDOJUS/MG CONVOCA SEUS FILIADOS PARA REUNIÃO AMPLIADA

quarta-feira, 12/04/2023 11:00

A Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG convoca sua base de filiados para participar de REUNIÃO AMPLIADA com os Diretores Gerais e Conselho de Diretores da entidade, a qual será realizada na data de 06/05/2023 (sábado), às 09:15 horas, em primeira chamada, e 09:30 horas, em segunda chamada, por meio virtual, com a utilização de plataforma eletrônica a ser oportunamente definida e informada. Na ocasião, serão debatidos temas relevantes e de interesse da categoria.

Em atenção a diversas manifestações de filiados solicitando a realização de reunião com a diretoria do sindicato, a fim de obterem informações e fazerem exigências sobre demandas que compõem a pauta sindical, bem como privilegiando e fomentando sempre a participação e integração da base na gestão e no desenvolvimento de políticas e ações estratégicas, em busca de soluções para as demandas da classe, o SINDOJUS/MG, legítimo representante da categoria dos Oficiais de Justiça mineiros, vem conclamar aos filiados que se integrem e participem desse importante momento de diálogo que será oportunizado a quem tenha dúvidas, ideias, informações e proposições a difundir no âmbito da luta sindical, em benefício de sua classe profissional.

É importante que todo componente da categoria interessado em participar esteja atento para o fato de que, em qualquer núcleo social organizado, sua voz só é ouvida quando você está integrado à base formalmente reconhecida daquela coletividade. Portanto, para que suas ideias, reclamações, sugestões e reivindicações sejam ouvidas e debatidas, filie-se à sua entidade representativa, para que a categoria não perca a oportunidade de ser beneficiada pelas boas contribuições que você pode oferecer!

De acordo com essa premissa, o sindicato informa que somente serão admitidos(as) na Reunião Ampliada Oficiais(las) de Justiça do Estado de Minas Gerais devidamente filiados(as) ao SINDOJUS/MG, devendo todo o procedimento de filiação se encontrar formalmente concluído perante a administração do sindicato na data de 05/05/2023 (sexta-feira), às 17:00 horas, impreterivelmente.

As informações relativas à plataforma a ser utilizada, acesso à reunião e controle de ingresso, capacidade da sala, eventual atualização de dados cadastrais, dentre outras que sejam necessárias à preparação e à participação dos filiados, serão oportunamente divulgadas pelos meios de comunicação e redes sociais oficiais do sindicato. Poderão ainda ser, eventualmente, encaminhadas de modo individual a filiados cuja necessidade se configure, a critério da diretoria, em circunstâncias especiais.

Participe das convocações da sua entidade sindical! O SINDOJUS/MG não se forma por sua diretoria, mas sim pela luta e integração de cada um de seus filiados, cada qual fornecendo à classe sua importante contribuição.

Unidos somos mais fortes!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte