SINDOJUS/MG disponibilizará benefícios aos 10 primeiros inscritos no IV CONOJUS

quinta-feira, 13/10/2022 10:00

Atualização: todos os benefícios oferecidos pelo SINDOJUS/MG já foram esgotados.

A bela Teresina/PI será a anfitriã do IV CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça –, que vem sendo criteriosamente organizado pelo SINDOJUS/PI e a FESOJUS-BRO evento terá, mais uma vez, repetindo o sucesso das versões anteriores, a capacidade de reunir Oficiais(las) de Justiça e entidades sindicais de todo o Brasil, para debater sobre os rumos do oficialato no cenário nacional, sobre as lutas das entidades por direitos da categoria, atualizações imprescindíveis à evolução da classe, entre vários outros temas. Tendo isso em vista, para contribuir com o constante avanço do oficialato mineiro, o SINDOJUS/MG disponibilizará – aos 10 primeiros filiados inscritos – a inscrição e hospedagem, em quarto duplo, para o evento.

Para ter acesso ao benefício, entre em contato com o setor financeiro do Sindicato e informe o seu nome completo: clique aqui e participe.

Os benefícios concedidos pelo Sindicato têm o intuito de auxiliar o custeio da participação da categoria, isto é, o benefício estará restrito à hospedagem, entre os dias 22 e 25 de março, em quartos duplos a serem compartilhados entre colegas de maior afinidade, assim como o valor integral da inscrição. Dessa forma, caso o filiado queira levar acompanhantes e/ou preferir a adesão de um quarto “single “ou “casal”, deverá arcar com a despesa. O mesmo vale para o transporte aéreo e alimentação, que não serão custeados pelo Sindicato.

Marcado para os dias 23 e 24 de março de 2023, o congresso pretende discutir questões relevantes sobre as novas perspectivas e atribuições da carreira de Oficial de Justiça, diante do consolidado avanço da virtualização dos processos judiciais, que modificará, drasticamente, as formas tradicionais de efetivação dos atos de comunicação como citações, intimações e notificações, dentre outras funções. Desta forma, o evento vem sendo organizado para estimular o debate em torno de melhorias na prestação jurisdicional, assim como fomentar a discussão de outras atribuições que podem ser incorporadas ao cargo de Oficial de Justiça.

A organização do evento está empenhada na elaboração de um ambiente de capacitação, no qual, por meio de conferências proferidas por grandes juristas especializados, os Oficiais de Justiça receberão conteúdos atualizados e muito incremento sobre todos os temas relevantes, inerentes à sua função.

Acesse o site oficial do IV CONOJUS para conferir toda a programação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o atendimento do Sindicato: (31) 99891-3583.

O SINDOJUS/MG conta com você para montar a comitiva de Minas Gerais para o IV CONOJUS!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte