Pleitos, Reforma da Previdência

SINDOJUS/MG e AMOJUS realizam encontro para tratarem de assuntos pertinentes aos Oficiais de Justiça

quinta-feira, 23/07/2020 14:55

Sempre zelando pela categoria, o SINDOJUS/MG reuniu-se presencialmente com a AMOJUS – Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores, no dia 22/07/20, a fim de tratarem sobre assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

Estiveram presentes no encontro os Diretores Gerais Valdir Batista da Silva e Marcos Vinícius do Vale; Márcio Aurélio de Almeida Cordeiro, Diretor Financeiro; Dr. Bruno Batista Aguiar, Advogado; e e os representantes da AMOJUS Genesio Massao Yamanoi, Presidente; Ronaldo Antônio de Almeida, Vice-Presidente; Marcelo Costa, Diretor Financeiro.

Entre os assuntos debatidos os dirigentes das instituições discutiram sobre como enfrentar as Reformas Previdenciária, Administrativa e Sindical entre outros assuntos de interesse da Categoria dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

A iniciativa do SINDOJUS/MG evidencia que o Sindicato sempre está de portas abertas e reconhece a importância do trabalho associativo em prol do Oficialato Mineiro.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó  #ReformadaPrevidência

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.