Brasília, Eventos, FESOJUS, Pleitos

SINDOJUS/MG e FESOJUS em defesa do Funcionalismo Público

quarta-feira, 12/02/2020 11:37

Em defesa dos servidores públicos, o importante ato pela valorização do serviço público brasileiro, acontece hoje, 12/02/2020, durante todo o dia. Realizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília/DF. O SINDOJUS/MG e a FESOJUS são entidades representadas pelo do Diretor Administrativo, Eduardo Rocha, também Diretor Financeiro pela Federação, juntamente com a e a CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros.

“Em um momento de grandes ataques ao serviço público e aos seus servidores, quando somos chamados de “parasitas” por ministros de estado, o SINDOJUS/MG, a FESOJUS e a CSB estão em Brasília/DF, defendendo o serviço público e os seus servidores. Ao se falar em representatividade, é necessário ressaltar que o SINDOJUS/MG sempre esteve e sempre estará em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça e de todos os servidores públicos.” Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor Financeiro da FESOJUS

O encontro promove a discussão sobre “O Ato Político pela Valorização do

Serviço Público do Brasil” com a presença dos coordenadores, das centrais sindicais, parlamentares e liderança. Durante o ato, os participantes têm a oportunidade de discutir sobre o tema “Reforma Administrativa – desmonte do estado como projeto”. Na sequência, as palestras abordam assuntos como mitos e verdades sobre o Funcionalismo Público, proferido pelo Sociólogo Félix López; A Privatização das Finanças Públicas no Brasil, pelo Economista José Celso Cardoso Jr; Privatizações e Desnacionalização da Economia Brasileira, pelo Economista Paulo Kliass.

Este é um importante momento para debatermos sobre o futuro do Funcionalismo Público e acompanhar de perto, juntamente com os sindicatos e as instituições que lutam por nossos diretos. Fique atento! Não podemos deixar assuntos tão importantes quanto esse fora de nossas pautas.

Vídeo: Fabiano Contarato, Vice-líder no Senador Federal do Espírito Santo, do
Bloco Parlamentar Senado Independente – REDE.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.