Convênios

SINDOJUS/MG e SEGURALTA viabilizam Apólice de Seguro de Vida em Grupo para todos os filiados

sexta-feira, 07/10/2022 17:30

Visando melhorias e benefícios para a categoria dos Oficiais de Justiça, a Diretoria do SINDOJUS/MG, por meio de seus representantes, viabilizou Apólice de Seguro de Vida em Grupo, junto à Corretora de Seguros, nossa parceira, SEGURALTA, a fim de levar proteção aos filiados durante o exercício de sua função. Esta modalidade possibilita cobrir o risco de um grupo de segurados. Dessa forma, todos os filiados são beneficiários dessa apólice em caso de: morte por acidente; invalidez permanente total ou parcial por acidente; auxilio funeral familiar, onde também são beneficiários cônjuge e filhos.

Para saber mais mais detalhes sobre este importante benefício, entre em contato com o parceiro Flávio Sena, Consultor Especialista em Seguros, que está à disposição para te atender, de forma ágil e personalizada, por meio do telefone (31) 99396-3812. Clique aqui para iniciar uma conversa no whatsapp.

Caso o filiado já tenha um Seguro de Vida Individual e queira fazer uma análise consultiva da sua apólice, com o objetivo de redução de custo com a manutenção ou melhoria das coberturas, ou deseje contratar um novo seguro, poderá entrar em contato com o Flávio e ele estará à disposição para apresentar análises de viabilidade, buscando sempre o melhor custo/benefício para os filiados do SINDOJUS/MG.

A SEGURALTA trabalha com as maiores seguradoras do país, com isso consegue viabilizar melhores opções para o filiado, conforme as necessidades individuais de cada um.

O SINDOJUS/MG ratifica a proficiência desta parceria, tendo em vista os diversos benefícios gerados à categoria, sobretudo neste cenário atual de incertezas. Vale destacar sempre que as valorosas parcerias celebradas, como é o caso desta com a SEGURALTA, são sempre pensadas com o objetivo de proporcionar melhores condições e, sobretudo, maior segurança para os Oficiais e Oficialas de Justiça mineiros!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte