SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG Educa 4#: Impactos da Reforma da Previdência do Estado de Minas Gerais para os Servidores Estaduais

terça-feira, 22/09/2020 13:55

O Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa  teve seu quarto encontro nesta terça-feira, dia 22/09/20, com o tema Impactos da Reforma da Previdência do Estado de Minas Gerais para os Servidores Estaduais, com a brilhante palestra da Dra. Maria de Fátima Guerra – Técnica Sênior do DIEESE, que fez uma leitura didática e objetiva sobre a malfadada reforma, abordando de forma pontual e prática os impactos por ela gerados.

A live contou com a participação expressiva da Categoria, que teve a oportunidade de interagir em tempo real e esclarecer suas dúvidas relativas ao tema. Os que não tiveram a oportunidade de participar ao vivo, podem, com base no conteúdo apresentado, fazer os seus questionamentos sobre eventuais dúvidas ou esclarecimentos pelo e-mail – cursos@sindojusmg.org.br. Conforme o escopo do projeto, as lives ficarão abertas por um período de 7 dias a contar da sua transmissão, período em que os eventuais questionamentos sobre o conteúdo poderão ser encaminhados ao e-mail informado anteriormente. Após esse período o acesso às lives ficarão restritas aos filiados do SINDOJUS/MG.

COMO PARTICIPAR:

Os conteúdos ministrados nesse projeto, como um todo, serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, tendo em vista que o programa é um modelo de formação online, que busca uma melhoria na qualidade de vida pessoal e profissional da Categoria. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, relativos aos pilares do projeto, quais sejam: pessoal, profissional, financeiro e institucional; basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #ReformaDaPrevidência #SINDOJUSMGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.