SINDOJUS/MG EDUCA LIVE #6: ATOS PRÓPRIOS DA PROFISSÃO DO(A) OFICIAL(A) DE JUSTIÇA

terça-feira, 06/10/2020 12:36

O Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa  teve seu sexto encontro nesta terça-feira, dia 06/10/20, referente às atividades desempenhadas por Oficiais e Oficialas de Justiça, desenvolvimento das atividades profissionais e aprimoramento da entrega de serviço, envolvendo elaboração de certidões, autos, entre outras atividades – atos próprios da profissão do(a) Oficial(a) de Justiça – com o Oficial de Justiça e idealizador do projeto, Daniel Matos. O encontro possibilitou uma abordagem direta e autoaplicável em pontos essenciais na execução dessa função essencial ao Poder Judiciário.

A live contou com a participação da Categoria, que pôde participar por meio da transmissão ao vivo do Youtube, e teve a oportunidade de interagir em tempo real e esclarecer suas dúvidas relativas ao tema. Os que não tiveram a oportunidade de participar ao vivo, podem, com base no conteúdo apresentado, fazer os seus questionamentos sobre eventuais dúvidas ou esclarecimentos pelo e-mail – cursos@sindojusmg.org.br. Conforme o escopo do projeto, as lives ficarão abertas por um período de 7 dias a contar da sua transmissão, período em que os eventuais questionamentos sobre o conteúdo poderão ser encaminhados ao e-mail informado anteriormente. Após esse período o acesso às lives ficarão restritas aos filiados do SINDOJUS/MG.

COMO PARTICIPAR:

Os conteúdos ministrados nesse projeto, como um todo, serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, tendo em vista que o programa é um modelo de formação online, que busca uma melhoria na qualidade de vida pessoal e profissional da Categoria. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, relativos aos pilares do projeto, quais sejam: pessoal, profissional, financeiro e institucional; basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #ReformaDaPrevidência #SINDOJUSMGEduca