SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG Educa: o próximo encontro “impactos da Reforma da Previdência do Estado de Minas Gerais para os Servidores Estaduais” acontecerá dia 22/09 às 10h

quarta-feira, 16/09/2020 11:08

Fique atento(a)!

O Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa  terá seu quarto encontro na próxima terça-feira, dia 22/09/20, por meio da transmissão ao vivo do Youtube. O programa é um modelo de formação pessoal e profissional – online – que busca uma melhoria na qualidade de vida da Categoria, os conteúdos ministrados serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais. O próximo tema, impactos da Reforma da Previdência do Estado de Minas Gerais para os Servidores Estaduais, que será ministrado pela Economista, Dra. em Demografia e Técnica Sênior do DIEESE, Dra. Maria de Fátima Guerra, juntamente com o Advogado do SINDOJUS/MG, Dr. Bruno Aguiar, onde os principais tópicos relativos à Reforma da Previdência serão abordados.

Contamos com a participação de todos e todas no dia 22/09/20 às 10h!

Acompanhe ao vivo clicando aqui na data e horário marcado:

O projeto foi idealizado pelo Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG, Daniel Matos, em parceria com o SINDOJUS/MG – Sindicato dos Oficias de Justiça Avaliadores de Minas Gerais – e a AMOJUS – Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores – e os encontros acontecem às terças-feiras, sempre às 10h e, transmitidos ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.