SINDOJUS/MG itinerante

SINDOJUS/MG ITINERANTE: DIRETORES DÃO CONTINUIDADE ÀS VISITAÇÕES EM DIVERSAS COMARCAS DO ESTADO

quinta-feira, 15/09/2022 14:30

Diretoria do SINDOJUS/MG dá continuidade à jornada de visitação nas comarcas de Minas Gerais, entre os meses de junho e setembro. Os encontros com a categoria, realizados nas comarcas de Alfenas, Lavras e Pedro Leopoldo, foram de grande importância para ouvir os colegas Oficiais de Justiça, entender suas demandas, sanar dúvidas e levar informações relevantes para a categoria.

As reuniões realizadas abordaram assuntos pertinentes e atuais de grande relevância. Dentre eles, casos relacionados às comarcas contíguas foram amplamente debatidos, devido à grande exposição ao risco e outros prejuízos causados à categoria. Além disso, temas como data-base, PV 22, quadro reduzido de Oficiais, excesso de trabalho, afastamentos por motivos de saúde, avaliação da estrutura física dos fóruns, entre outros, também foram avaliados.

Visitas às comarcas são fundamentais para ouvir atentamente as reivindicações individuais e coletivas dos Servidores e, portanto, fundamentar análises, estudos e reivindicações a serem direcionadas ao Tribunal de Justiça, a fim de providenciar as devidas soluções.

Comarca de Pedro Leopoldo/MG

Comarca de Lavras/MG

Comarca de Alfenas/MG

Novas visitas serão realizadas muito em breve. Para solicitar uma visitação do SINDOJUS/MG em sua comarca, entre em contato com o setor de comunicação e informe suas principais demandas por meio deste número: (31) 99931-0387.

A união é a chave para que as melhorias e conquistas aconteçam. O SINDOJUS/MG estará cada vez mais presente em meio aos(às) Oficiais(las) de Justiça das diversas comarcas, em busca de condições dignas de trabalho e avanços para a nossa categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte